Página Inicial

English (United Kingdom)

 

Morada:
Centro de Estudos Anglísticos da Universidade de Lisboa (CEAUL)
Alameda da Universidade - Faculdade de Letras
1600-214 Lisboa
Portugal

Horário de atendimento:
2ª a 6ª-feira,

10h00 às 17h00

Email:
 

facebook

Telefone:
(00351) 21 792 00 92

 

FCT_V_cor



 

 

FLUL

logo

Publicações
serie-III-1 cadernos-16 chimaera-5 capa-n5
Anglo Saxonica
Anglo Saxonica é uma revista multidisciplinar internacional, com arbitragem científica, visando a disseminação da investigação relacionada com as actividades do Centro de Estudos Anglísticos da Universidade de Lisboa, contribuindo para o diálogo entre áreas geoculturais de língua inglesa.
Cadernos de Anglística
É uma publicação da iniciativa que se destina a divulgar a produção científica e pedagógica dos investigadores do Centro de Estudos Anglísticos da Universidade de Lisboa, assim como de especialistas nacionais e estrangeiros que com eles colaborem.
Série - Textos Chimaera
Nesta série se dão à estampa traduções literárias de e para a língua inglesa, elaboradas com critérios de exigência profissional.
Cine Qua Non - Bilingual Arts Magazine
A Cine Qua Non é uma revista de artes do Centro de Estudos Anglísticos da Universidade de Lisboa (CEAUL) construída por movimentos escritos que cruzam reflexões, críticas ou ensaios, movimentos que relacionam a música às artes plásticas, a dança ao teatro, o cinema à literatura.
volume-26

insights

CatalogoPublicacoes_Baixasmallpdf.com.1-page-001 capa1
Varia Insights Newsletter 
Catálogo Publicações CEAUL 1995-2013  Messengers From the Stars - On Science Fiction and Fantasy
Messengers from the Stars: On Science Fiction and Fantasy é uma revista internacional peer reviewed que publica artigos académicos e recensões críticas, providenciando um espaço para a divulgação de diferentes trabalhos (académicos ou criativos) inspirados na ficção científica e fantasia.
 
Voltar
Topo

Centro de Estudos Anglísticos da Universidade de Lisboa (CEAUL)


Related Link